quinta-feira, 19 de novembro de 2009

dizia que me amava, mas devia ser mentira, agora passado um, a dois meses, vejo que tudo não passava de um engano. passaram 5 meses, 5 meses que eu passei com a pessoa que mais amei até hoje, que agora nem a amizade tenho. tem sido a cada dia que passa olhar para ele, falar com ele, interagir com ele, mais dificil, custa agora ver que o que se passou não foi nada mais nada menos do que uma coisa passageira para ele.

tudo que se passou tudo o que vivemos, tudo o que fiz por ele, e ele ainda me diz que não fazia nada. devia era estar parva quando aceitar " andar " com ele, mas também não me arrependo, pessei bons tempos, muito bons tempos aliás, gostei muito de estar com ele.

agora só gostava que ele fosse meu amigo, e que não fizesse de conta que o que se passou entre nós foi tudo horrivel, e que eu sou uma má pessoa.

Sem comentários: