sábado, 14 de novembro de 2009

sábado, melhor dia da semana, melhor noite para sair com os amigos.
este texto escrito ao som de one, two, three, de britney spears.
preparação para sair, anubis, sitio de eleição, festa da " i " ( associação de estudante ), la la la, LMFAO ( music play )
não há nada melhor que sair com os melhores amigos em plena noite de chuva, em dia em que os pais apenas dizem, " não deixo, está a chover ! "
á um tempo, dizia " não quê ? ", saia pela porta punha-me num táxi, e bey dad, leiria.
agora já não é bem assim, agora que tenho quase 18 anos, tenho que ganhar responsabilidades, tenho que ter cabeça de que o que faço pode influenciar a minha vida.
mas hoje a saida é autorizada, apesar da gripe que me chateia, vou sair divertir, beber um copo e vir de novo para a minha acolhedora casa, porque não há nada melhor que chegar a casa e ter um cobertor bem quentinho á nossa espera.

bem são 21:35, está a jogar portugal, é uma coisa que não faz o meu estilo é ver 12 garotos a correr atras de uma bola, mas se os faz feliz, não sou obrigada a ver, logo eles que joguem e se cansem que eu fico simplesmente sentada no sofá a vê-los transpirar.

quando não há jogo e esta hora se aproxima, é normal o meu descer um andar cá de casa, e ir até ao seu objecto mais precioso ( o acordeão, não tenho a certeza se está correcto), e fica simplesmente duas horas e meia a tocar sem parar, e irritar os mu ouvidos como se não houvesse amanha.
já eu gosto de coisas mais calmas, tipo guuitarra, é uma coisa que me interessa, gosto de tocar de ouvir, tudo !

no inicio falei de saidas ao sabado, no fim de futebol, musica e pai.
por hoje é tudo

Sem comentários: